segunda-feira, 2 de julho de 2012

Campus Feliz apresenta pauta local para Reitora

Durante a manifestação em frente ao prédio da Reitoria do IFRS, os representantes de cada campus foram recebidos em reunião pela Reitora Claudia Schiedeck. O representante do Campus Feliz, o Prof. Rogerio Foschiera, apresentou a pauta local de reivindicações elaborada em assembleia dos servidores, que segue:
  • Construção de salas de aula, laboratórios, centro de convivência, refeitório, salas administrativas, auditório, biblioteca, ginásio, delimitação e cercamento da área física do Campus;
  • Recursos para investimentos em materiais permanentes;
  • Nomeação de novos técnicos administrativos;
  • Processo Democrático na escolha da Direção do Campus;
  • Efetivar o processo de regulamentação da mudança de Campus Avançado para Campus.
De acordo com a Reitora, muitas das reivindicações acima ainda dependem de negociações com o Governo Federal, porém garantiu que será realizada consulta para escolha da Direção do Campus Feliz ainda em 2012.

Manifestação em Bento Gonçalves

Professores e Técnicos do Campus Feliz foram para Bento Gonçalves em manifestação da greve





IFRS Campus Feliz em greve

Campus suspende as aulas a partir de segunda-feira, 02/07/2012

A partir da próxima segunda-feira, 02 de julho, o IFRS - Campus Feliz estará com o calendário escolar suspenso, por tempo indeterminado, para os cursos regulares e de extensão devido à greve dos servidores públicos federais da área da educação. A decisão foi tomada em assembleia, realizada na quinta-feira (28/06), pela maioria dos docentes e técnicos-administrativos presentes, em adesão ao movimento nacional. Em virtude da proximidade da conclusão do curso e da formatura, os alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente não terão o calendário alterado. Acesse aqui a portaria que decreta a suspensão do calendário letivo no IFRS - Campus Feliz. Setores com horários especiais:
Registros Escolares: 18h às 20h
Biblioteca: 18h às 20h
Os demais setores funcionarão em regime de plantão, entendendo-se como tal o atendimento a demandas de convocações externas e questões internas prioritárias.